No school? No problem.

No school? No problem.

Caro Educador Cristão,


Todos estamos surpresos com a forma como o novo Corona Vírus está se espalhando pelo mundo, chegando ao Brasil, e de como ele afeta todos nós, de uma maneira ou de outra. Recebemos e-mails e ligações de escolas perguntando sobre o que fazer nesse tempo. É tempo de Orar e de Agir! No Brasil, por enquanto, a recomendação é que as aulas não sejam suspensas. As escolas devem providenciar local com água e sabão acessível para os alunos lavarem as mãos.
Também dispor Alcool gel 70 nas salas. Se possível, evitar ar condicionado e separar o que puder as carteiras das crianças.

A ACSI USA preparou um webinar com dicas para promover as aulas online. Não é o nosso caso ainda, mas, esse webinar atende a necessidade atual das escolas na Europa e EUA que estão fechando.

Compartilhamos com a intenção que as escolas do Brasil possam conhecer possibilidades e até se preparar com antecipação, caso, essa também seja a nossa necessidade.

O webinar gravado se chama "No School? No Problem!" e tem recursos para download, que gostaríamos de compartilhar com você. No seminário on-line, a Dra. Erin Wilcox compartilha dicas e recursos disponíveis para fazer a transição do aprendizado dos alunos para os dias de instrução on-line, para minimizar o impacto dos cancelamentos.

Link de gravação do webinar
Faça o download dos slides da apresentação do webinar
Faça o download do Webinar Resource Guide

Informe-nos como podemos orar por sua escola.

Com orações,

Equipe da ACSI Brasil